SOBRE

Eu acredito que mulher curada ninguém segura!

Por isso este espaço surgiu, para que mais mulheres tenham saúde hormonal de forma natural, conhecimento de como funciona seu corpo e viver melhor através da sua ciclicidade, afinal, não somos loucas e sim de fases.

Aqui também você encontra um espaço para avançar em suas descobertas, ampliar conhecimentos através dos cursos, compartilhar experiências nos círculos terapêuticos e retiros, expandir conexões e fortalecer a lembrança de que é um  SER INFINITO!

Trilhei uma longa jornada de estudos e práticas, percebi que viver fazendo o que gosta, alinhada com os meus valores, ter liberdade de tempo e espaço é fundamental para uma vida mais equilibrada e feliz. Isso permite que o corpo, a mente e o espírito estejam cada vez mais saudáveis. Você também deseja isso?

Em 2012, em um relaxamento na praia recebi este nome. Na areia dessa mesma praia a logomarca tomou forma. E os trabalhos para colaborar com as pessoas, o planeta e comigo já estavam “de vento em polpa” em diversos lugares.

Em 2014, a sede física chegou, com aulas regulares de yoga, yogaterapia hormonal, yoga dance,  diversas terapias, cursos, workshops, oficinas, seres especiais foram chegando para compor este leque de possibilidades a partir de um mesmo propósito:  cura, expansão da consciência e um mundo melhor para todos.

Com diversos trabalhos em vários estados, mais um chamado chegou em 2019:  facilitar e coordenar o Curso de Formação em Yoga em Mato Grosso. E a minha terra natal (MT) foi a premiada parqa começar esta jornada, com a participação de professores incríveis nesta missão.

Chega o ano da virada, 2020 o inesperado: a pandemia, fomos impulsionadas a ultrapassar os limites físicos conhecidos e expandir nossa missão nessa rede global(on-line).

Hoje o espaço físico é menor para que eu possa compartilhar com as pessoas quem não moram em João Pessoa/PB os meus conhecimentos e trabalhos de cura de forma online.

Então, independentemente de onde você esteja é possível ser atendida por mim e realizar alguns cursos online, tenho aulas de yoga, yogaterapia hormonal personalizada, atendimento com a ginecologia natural, aprenda a realizar círculo de mulheres inesquecíveis, curso online Xô TPM e cólicas, workshop xô menopausa difícil…).

Tem o Curso de Formação em Yoga e Conhecimento para Mulheres presencial mensal.

Círculo de Mulheres(mensalmente), Bênção Mundial do Útero e Retiros Espirituais em João Pessoa/PB e em outros estados.

Vem Ser Infinita!

Nossa Missão
Contribuir com os seres que buscam saúde, ajustes hormonais, evolução em todos os níveis, trabalhar no que lhe dá prazer, com liberdade de tempo e espaço, fazendo o bem para as pessoas, para o planeta e para si.
Que juntas possamos trilhar um lindo caminho de realmente Ser Infinito.

Trabalhos realizados

Para o Tribunal Regional do Trabalho(PB), UFPB, Manaíra Shopping, Cehap no Projeto Minha Casa Minha Vida do Governo do Estado da PB, Espaço Holistico Jardim Alforria(PB) Pousada Fulô da Pedra(RN), Real Empreendimentos Imobiliários(RN), Espaço Bem Viver(MT), Horto Hotel(MT), Pousada Trilha do Mar(AL), Café Yoga(MT), Estúdio de Yoga Elis Nunes(MT), Cabanas Cheiro de Mato Pousada Holística(MT), AEIA Espaço de Yoga (MT), Espaço Terapêutico Encontre o Essencial (MT).

.