BENÇÃO e CURA DO ÚTERO

Quem pode receber:

Todas as mulheres desde que já tiveram a primeira menstruação. Com ou sem útero e ovários. Com ou sem ciclo menstrual.

Quais os benefícios ao participar?
A bênção e cura do útero desperta a coragem para viver plenamente a natureza feminina com sua beleza, graça, criativa, sexual e espiritual no mundo. Permitindo manifestar os sonhos que por algum motivo foram esquecidos. Permiti que seja liberada crenças e energias que limita seu seu poder pessoal de criar e por em prática seus projetos em todas as áreas da sua vida.

“A Bênção do Útero restabelece a nossa pureza e beleza naturais, a abundância e o amor, a criatividade e a magia, bem como a nossa sabedoria e força. Liberta-nos do nosso passado, de expectativas limitadoras, da culpa e da dor e liberta a profunda alegria e expressão do poder e beleza das mulheres. É uma bênção cheia de beleza e de restauração de luz na alma das mulheres. Vem trazer cura à nossa feminilidade, ao nosso útero e ao nosso ciclo, a fertilidade, à nossa sexualidade e espiritualidade.” Miranda Gray.

Terapeuta Edinéia Mangabeira –  Moon Mother, Instrutora de Yoga e Yogaterapia Hormonal, pratica yoga desde 2005. Ministra Cursos, Workshops e Palestras de Yoga Terapia Hormonal, atua em retiros espirituais e aulas regulares de yoga e yoga terapia hormonal. Possui formação em Tantra Yoga; Yoga Integral; Yoga Terapia Hormonal para Menopausa e Desequilí­brios Hormonais; Yoga Terapia Hormonal para Diabete; Yoga para Crianças; Ayurveda; Terapia Florais de Bach; Terapia Florais de Saint Germain; Cura Prânica, Iniciada para fazer Bêncão e Cura do Útero. Gestora da Rede do Sagrado Feminino na Paraíba, Representante da Bênção do Útero na Paraíba. É sócia do Ser Infinito Yoga e Terapias em João Pessoa-PB.

Realizamos Workshops  envolvendo a Meditação da Bênção do Útero com energização individual do caldeirão do útero.

Contato: (83) 99677-0626 | 98644-1764 Moon Mother Edinéia Mangabeira

BENÇÃO DO ÚTERO em João Pessoa/PB