MENTORIA COMO FACILITAR CÍRCULO DE MULHERES

Temos a crença que Mulher CURADA ninguém segura!
E o CHAMADO para facilitarmos esta MENTORIA chegou chegando!
O mundo precisa de mais multiplicadoras,  para lembrar as mulheres da sua sabedoria divina, da força, coragem, poder de criação, da curandeira que há em si, da libido pela vida, do seu autocuidado e principalmente que não estão sozinhas.
Ao longo desses 10 anos, colaboramos com a CURA do Feminino para mais de 1000, em diversos lugares. O Círculo de Mulheres promove uma irmandade ou invés de rivalidade, a conexão com a magia única de cada uma, independente da idade, cultura ou religião, é aonde elas tem um lugar para expressar quem realmente são, sem julgamentos e cobranças para serem perfeitas.
Presenciamos isso nos mais de 100 encontros regulares que facilitamos, cada um mais curativo e transformador do que outro.
E o CHAMADO para expandir todos os nossos conhecimentos e experiências, chegou em um Círculo de Mulheres há alguns meses atrás, foi assim:
O mundo precisa de mais mulheres perdoando o seu Feminino e conectadas com o Sagrado que há em ti, ajude a formar mais facilitadores de encontros como estes.
Por isso te convidamos a trilhar este lindo caminho, para ser uma facilitadora de trabalhos para o feminino, que também vai lhe trazer várias curas.
Nesta MENTORIA você vai aprender a facilitar Círculo de Mulheres com o trabalho que você já realiza ou que ainda não conseguiu colocar em prática.
Muitas vezes você já sentiu este chamado para fazer trabalhos em grupo para mulheres, mas as memórias dos medos de perseguições que as nossas ancestrais sofreram te limita. Vamos liberar isso aqui também!
Aqui você vai perdoar o seu feminino e seu passado, honrar as mulheres da sua linhagem, destravar os medos de fazer trabalhos em grupo, expandir o seu potencial criativo, você estará apta a realizar lindos encontros, vamos te indicar temas a serem trabalhados, como fazer rituais, preparar o local, como programar cada etapa, ser acolhedora mas mantendo a liderança, abrir para escutar,  se libertar dos julgamentos, confiar na sua intuição, tratar o dinheiro como energia, como precificar este trabalho, encantar com simplicidade e amor,  ter persistência e constância pelo o que você acredita.
 Vamos te ensinar também a fazer flyer digital, usar as redes sociais para divulgação desses encontros e muito mais, você vai se encantar com esta mentoria!
É possível com apenas um evento você já ter o retorno financeiro que investiu nesta mentoria e ainda sobrar troco.
Você está repleta de habilidades e saberes que precisam ir para o mundo e tem milhares de mulheres precisando disso!
Quais as vantagens de participar dessa Mentoria?
– Você vai ter um GPS com rota completa para ajudar muitas mulheres.
– Utilizar o que você acredita que cura nos encontros.
– Renda extra com pouco tempo de trabalho.
– Vai ter amigas de verdade.
– Oportunidade de parcerias (vamos te ensinar a escolher as parcerias certas).
– Você vai aprender com quem já sabe, o que dá certo e o que não fazer.
– Fazer trabalhos voluntários em lugares onde tem mulheres com vulnerabilidade (se desejar).
– Vivenciar curas coletivas que jamais serão esquecidas.
– Liberdade para criar do seu jeito e levar estes encontros para outras cidades, estados ou país (assim como nós).
– Haverá um acompanhamento online em 04 encontros ao vivo conosco.
 
Para quem é esta Mentoria?
=> Mulheres que desejam trabalhar com outras mulheres através dos seus saberes, gerando curas profundas, de forma fácil, simples e ainda ser remunerada por isso.
Vagas LIMITADAS, para que você tenha uma excelente experiência! Já garanta a tua.
NÃO adie o CHAMADO da sua alma.
Etapa Presencial:
Data: 09 E 10/03/2024
+ Etapas Online ao vivo:
04 encontros pelo zoom reuniões, para aprender na prática a fazer flyer, como divulgar seus eventos pela internet, sanar dúvidas, preparar novos encontros, liberar a insegurança se ainda persistir ai, será ao vivo conosco.
Datas dos encontros online:
INVESTIMENTO
LOTE PROMOCIONAL 
À vista R$=998,00 para o PIX 52258483115 (CPF de Edinéia Mangabeira)
ou 12x  116,90.
1º LOTE
1196,00 à vista
Facilitadoras:
Edinéia Mangabeira – Sócia-fundadora do Ser Infinito Yoga & Saúde Feminina, Especialista em Yogaterapia Hormonal, Ginecologia Natural, Sagrado Feminino, Círculo de Mulheres, Diretora e Prof do Curso de Formação em Yoga para Mulheres em MT e PB, Facilita Retiros, Cursos e Workshops há 10 anos em diversos estados desse Brasil, Idealizadora do Curso online XÔ TPM e Cólicas.
Mônica Rodrigues – Psicóloga (CRP 13/7692), Mestre em Neurociências e Comportamento pela UFPB, Pós graduanda em Artepsicoterapia, Instrutora de Yoga e Yoga Dance, Coordenadora e Prof do Curso de Formação em Yoga para Mulheres em MT e PB, Facilitadora de Círculos Terapêuticos, Workshops, Cursos e Retiros há 10 anos em diversos estados do Brasil. Sócia-fundadora do Espaço Ser Infinito Yoga & Saúde Feminina, Idealizadora do Curso online XÔ TPM e Cólicas.
 
Realização:  Ser Infinito Yoga e Saúde Feminina
                       @espacoserinfinito
                       www.serinfinito.com.br