XÔ MENOPAUSA DIFÍCIL

Olá, a Menopausa está te ATERRORIZANDO?

Neste programa vou te ensinar formas naturais para você se livrar dos incômodos e ter uma vida mais tranquila, através da ginecologia natural e cuidados especiais com seu corpo e sua jornada na vida.
Afinal, você já chegou até aqui, não merece viver no sofrimento não é mesmo?
Eu posso te ajudar!
Para quem é este Workshop?
Todos os seres que estão sofrendo com o climatério, menopausa, pós menopausa e quem desejar já se preparar a chegada desse momento também é bem vida.
Se você deseja viver SEM ondas de calores, cansaço, baixa de libido, ansiedade, insônia,  irritabilidade, queda de cabelo, unhas fracas, memória fraca, ressecamento vaginal, incontinência urinária, enxaqueca, dores nas articulações, tristeza e excesso de peso sem motivo, venha comigo, EU POSSO TE AJUDAR!
Facilitadora: Edinéia Mangabeira – Especialista em Ginecologia Natural, Yogaterapia Hormonal e Círculos Terapêuticos Femininos, Fundadora do Ser Infinito Yoga e Saúde Feminina, já ajudou mais de 1000 mulheres a equilibrarem seus hormônios de forma natural e se libertarem de amarras que travam a sua jornada.
Idealizadora do Curso online Xô TPM e Cólicas, Curso de Formação em Yoga para Mulheres e o Workshop Xô Menopausa Difícil.