YOGA ATÉ VOCÊ

Buscar a qualidade de vida independente onde você estiver é possí­vel. Yoga até VOCÊ traz a comodidade para você se cuidar, seja na sua casa/apartamento, no seu condomínio, trabalho, escola, hotéis, pousadas, eventos, convenções, confraternizações…
Está cada vez mais comum a prática de yoga fora dos estúdios.
Assim as aulas de yoga são desenvolvidas exclusivamente para atender as necessidades de cada grupo.
Vantagens:

Sem transito;

Sem preocupação com estacionamento e segurança;

Haverá mais tempo para outras atividades;

Praticar com pessoas conhecidas;

Fortalece ví­nculos com vizinhos, colegas, amigos…

Mais flexibilidade de horários.

No Condomí­nio:
Melhora o relacionamento, traz mais integração e satisfação, além do bem-estar físico, emocional e espiritual. O próprio condomí­nio pode fazer esta opção para trazer mais um serviço de qualidade para os moradores, e todos serão beneficiados, com moradores mais satisfeitos e saudáveis, estarão mais envolvidos e dedicados nas atividades do condomínio. Mas os próprios moradores também poderão se organizar entre si para usufruir de todos os benefí­cios que o yoga até você pode lhe proporcionar.

Para empresas/instituições:
Empresas comprometidas com o a qualidade de vida de seus colaboradores poderão beneficia-los com esta prática milenar que traz equilíbrio físico, mental e espiritual, autoconhecimento, autorealização, resgatando a criatividade, a paz, satisfação, automotivação, aliviando o estresse, promovendo saúde e produtividade nas atividades. Relacionamentos mais saudáveis vão se estabelecendo e diminuindo a incidência de doenças ligadas ao trabalho. As empresas/instituições terão um clima organizacional mais harmônico e mais produtivo.

Nas Escolas:

Para os alunos: Melhora a concentração nas atividades, aprimoramento do intelecto e memória, traz mais equilí­brio, controle emocional, desenvolvimento, da criatividade, reduz o estresse, a ansiedade, modificando e melhorando os padrões de comportamentos, porque yoga trabalha no nível consciente e inconsciente.
Crianças a partir de 04 anos podem se beneficiar das práticas de yoga, facilitando a aprendizagem e interação entre os colegas.
Para professores e colaboradores: proporciona mais estabilidade emocional, equilí­brio mental, ajuda a manter uma atitude positiva perante a vida, melhora a capacidade nas tomadas de decisões, a flexibilidade no corpo e na mente é estabelecida, maior integração social, proporcionando saúde e bem-estar, facilitando a criatividade, a percepção e atenção.
Mais facilidade para lidar com diferentes situações, transmitindo calma e tranquilidade aos que lhe rodeiam. Vamos até você para que conheça as nossas aulas.

Saiba mais: (83) 99677-0626 / 98644-1764