CURSO DE FORMAÇÃO EM YOGA PARA MULHERES – Rondonópolis/MT

Curso Livre de Formação em Yoga para MULHERES  em Rondonópolis/MT.

Para participar desse curso você NÃO precisa de ter formação acadêmica na área da saúde ou educação física.
E sim estar disposta a viver uma linda jornada de autoconhecimento através uma filosofia milenar, ter uma prática pessoal segura e se desejar, tornar uma professora de yoga para contribuir com outros seres para o bem maior.

Este curso é também para quem quer somente ter conhecimentos para uma prática autônoma.

Venha fazer parte da 4ª turma!

GARANTA SUA VAGA AQUI!

É possível viver financeiramente do yoga, tornando-se uma excelente profissional de:
Yoga para Crianças e na escolas;
Yoga para Gestantes;
Yoga para idosos;
Yoga em empresas, academias, condomínios…;
Yogaterapia Hormonal para mulheres e homens;
Yoga para todas as idades.

Adentramos este caminho há mais de 10 anos, acreditamos nesta profissão e filosofia de vida, por isso estamos aqui para contribuir com a sua jornada.

Este curso irá contemplar excelentes profissionais que vem buscando aplicar os ensinamentos do yoga em sua vida a todo instante.

VEJA OS DEPOIMENTOS DE QUEM JA FEZ ESTE CURSO, CLICA AQUI

Garanto que será um verdadeiro investimento para sua vida!

Como será?

Formato semipresencial intensivo, início 15/0/2023.

  • 05 Módulos online ao vivo em 2,5 meses (das 08h às 12h  |  13:30 às 17:30h).
  • 15 dias (presencial intensivo.)

         Total: 300h para quem deseja se professora. Ou

                      195h para quem deseja somente uma prática autônoma/autoconhecimento.

GARANTA SUA VAGA AQUI!

🎓 :

Após a conclusão do Curso pelo Ser Infinito Yoga e Saúde Feminina, a aluna que tiver cumprido os requisitos estabelecidos no contrato, receberá o certificado.

BÔNUS:
=> 8% de desconto por cada pessoa que você indicar(enquanto ela permanecer no curso).

=> Desconto de 30% de desconto nos nossos eventos on-line ou presencial(exceto em valor da hospedagem e alimentação).

=> Guippy (Guia Prático de Posturas do Yoga Integrativo com 76 páginas). Não está incluso para quem vai reciclar.

=> 1 camiseta do Ser Infinito.

=> Aula gravada de como usar o instagram para divulgar seu trabalho, para matriculas até 26/06/2023.

GARANTA SUA VAGA AQUI!

Informações sobre o cronograma completo fale conosco:

(83) 99677-0626 | (83) 98644-1764

Módulos Online ao vivo serão pelo aplicativo/programa Zoom Reuniões.

Locais para formato intensivo presenciais: em Rondonópolis MT.

Realização: @espacoserinfinito

GARANTA SUA VAGA AQUI!

Professores:

Edinéia Mangabeira

Instrutora de Yoga e Yogaterapia Hormonal, Moon Mother, pratica yoga desde 2005, Diretora do Curso de Formação em Yoga para Mulheres, Ministra Cursos online e presencial, Workshops e Palestras de Yogaterapia hormonal em diversos estados, atua em Retiros Espirituais, Círculo de Mulheres, há 10 anos ministrando aulas de Yoga e Yogaterapia hormonal em João Pessoa/PB.

Possui formação em Tantra Yoga; Yoga Integral; Yogaterapia Hormonal para Menopausa e Desequilíbrios Hormonais; Yogaterapia Hormonal para Diabete; Yoga para Crianças; Yoga do Riso; Benção do Útero; Ginecologia Natural; Florais da Lua; Ayurveda; Cura Prânica, Thetahealing, Gestora da Rede do Sagrado feminino da Paraíba;  Sócia do Ser Infinito Yoga e Saúde Feminina em João Pessoa/PB.

Mônica Rodrigues

Psicóloga (CRP 13/7692) e Mestra em Neurociência e Comportamento pela UFPB. Pratica yoga há 17 anos. Instrutora de Yoga e Yoga Dance, Coordenadora e Professora no Curso de Formação em Yoga para Mulheres, Pós-graduanda em Artepsicoterapia, Facilitadora de Danças Circulares Reikiana. Atua em Cursos, Retiros Espirituais, Workshops, Círculos Terapêuticos em diversos estados, há 09 anos ministrando aulas regulares de yoga em João Pessoa/PB.

Suas formações:  Yoga Integral, Tantra Yoga, Yoga Dance, Yoga do Riso, Danças Circulares, Biopsiciologia Corpo e Mente, Reiki, Thetahealing, sócia do Ser Infinito Yoga e Saúde Feminina em João Pessoa/PB.

 Daniel Mariano

Professor de UERN, mestre em Educação e em Música pela UFPB, exerce diversas atividades educativas e culturais sobre as teorias e práticas musicais, neuroeducacionais e yogues. Pratica Yoga desde os dezessete anos, e Música desde os seis. Instrutor de Yoga, formado desde 2014, Yoga Educativa para crianças e adolescentes nas escolas desde 2015. Possui formação em Mantras segundo a tradição de Swami Dayananda desde 2012. Realiza trabalhos de Mantras, trazendo o conhecimento da pronúncia e musicalidade do sânscrito, do uso da voz e do contexto cultural dos mantras indianos.

 Fátima Costa

Instrutora de Yoga Integrativa, Yoga Nidra e Restaurativa, Meditação e Yoga Somático em Rondonópolis/MT. Pratica yoga desde 2002. Formou-se em Yoga integrativa, Yoga Dance, Yoga Restaurativa, Yoga para Crianças, Yoga Somático, Meditação. Desenvolve trabalho voluntário de Yoga para Crianças e para Gestantes ensina técnicas respiratórias como também a arte de relaxar. Atua com aulas beneficentes de yoga dance, workshops e palestras sobre como o yoga pode transformar sua vida. Professora regular de Yoga Integrativa e Meditação em Rondonópolis MT.

Márcia Gisele Azevedo Francisco

Fisioterapeuta com especialização em Uroginecologia. Tem experiência e atua com fisioterapia pós-operatório, uroginecológica e sexual em Rondonópolis/MT. Possui formação em anatomia palpatória e raciocínio esteopático, dermoneuromodulações e neurociência da dor.

Pratica Yoga há 04 anos.

Jap Dharam Kaur Khalsa (Marina Castro)

Instrutora de Kundalini Yoga, Humanologia e Meditação, especialista em yoga para mulheres, yoga pré-natal, yoga para transtornos e doenças mentais no Rio de Janeiro. Atua em cursos, retiros e seminários. Instrutora nível profissional pela IKYTA (International Kundalini Yoga Teachers Association, EUA).

GARANTA SUA VAGA AQUI!